quarta-feira, 15 de julho de 2015

Takes: Terminator Genesys!

Às vezes sou acusada de ver toda a porcaria (no outro dia foi o San Andreas) bom, passo a explicar, há dias em que apetece desligar o cérebro e apenas apreciar um filme daqueles que pouco ou nada requer da nossa atividade cerebral. Isto porque, se prestássemos a devida atenção íamos achar que a história não fazia sentido, que era sempre o mesmo cliché, mas who cares? O objetivo é dar umas gargalhadas enquanto apreciamos a ultima tecnologia de efeitos especiais em ação e uns bons abdominais! Nos últimos anos vi uns tantos assim: Ataque ao Poder (White House Down), Ataque á Casa Branca (Olympus has fallen), Fast and Furious, etc!

MASSSS o Terminator não pode ser colocado neste patamar! Lá porque estão a tentar estender um clássico dos anos 80 até não mais, não quer dizer que as cambalhotas que os argumentistas tiveram de dar para fazer regressar o Arnold Schwarzenegger em versão old, não sejam geniais! Adoro todos os Terminator, até gostei quando puseram o Christian Bale a fazer de John Connor numa versão mais dark e com uma presença muito curta do Arnold, que na altura era Governador e tinha de se dar ao respeito!


Assim sendo adorei o return da dupla do terminator com a Sarah Connor (interpretada pela mother of dragons – algo que vamos admitir é altamente!!!!) e da ajuda prestada pelo pai da criança Kyle Reese nada mais que o Jay Courtney, que quem não sabe fez umas cenas bem giras na primeira temporada do Spartacus!

Sem comentários:

Enviar um comentário