segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Diário de Salamanca!

Olá meninos! Acabei de chegar ao meu dorm, a minha mãe e a minha tia já foram p/ Portugal e já arrumei tudo! Vou partilhá-lo com alguem mas essa pessoa ainda n ta aki! ainda está tudo mnt empty...axo q as pessoas só chegam amanha! Entretanto isto é totalmente uni US/UK style. N sei s já estiveram em algum campus d 1 uni dessas mas é bastante semelhante! Montes de quartos, portaria, salas de jogos, refeitório, etc... As minhas aulas só começam amanhã e por isso é que decidi escrever já n vale amanhã já não ter tempo! O dorm é num campus a cerca de 20 min do centro da cidade antiga q pelo q percebi é onde vou ter aulas! Acho a ideia do blog mnt fixe nickers! vou passar a usar o bagles & wafles! envia-me o teu blog da suécia p seguir! agora vou...tenho de ir comprar umas cenas q me fatam! bjsss

Sem comentários:

Enviar um comentário