A tarefa de organizar esta bela refeição, que tenta juntar todos os queridos colegas de turma do mestrado da Católica, está a ser organizada (claro) por mim! Não sei bem como é que me meto nestas confusões mas sei que estou sempre metida.
Tenho portanto neste momento 33horas e o nome e número de telefone de 14 restaurantes na zona de Lisboa aos quais vou telefonar da parte da tarde para arranjar local!
Mas verdade é esta queridos: não é de todo fácil organizar um jantar de grupo em Lisboa. Estamos mal servidos! Os restaurantes bons e os giros são claro caros, os de grupo (com aqueles menus pré defenidos e bebidas á descrição) são normalmente uma banhada do pior ou uma foleirada completa. Não parece haver um meio termo!
Sei bem que isto para ser á séria era investirmos o valor das nossas propinas da Católica numa jantarada no Tavares. O restaurante mais antigo de Lisboa, onde ao longo dos anos as ilustres mentes brilhantes do país vaguearam. Nada melhor para um jantar de mestrado, right?

Voltando á terra, já desisti do Bairro Alto, as Docas seguem o mesmo acaminho e resta-me tentar o Parque das Nações. Bem sei que aquilo por vezes tem um ambiente um pouco estranho mas ontem, despois de sair da FIA com uns amigos (á qual já duas vezes desde que abriu -aquelas Caipiroskas são boas, muito boas!) passamos pela zona em frente ao rio que tem os bares e até me pareceu agradável. Vou arriscar!
Entretanto o meu avôzito faz anos hoje e organizar-lhe um almoço (com cerca de 5 pessoas) tornou-se quase tão dificil como o jantar de mestrado. No inicio da semana propusemos-lhe um almoço num restaurante qualquer á sua escolha á qual ele disse que não queria porque estava cansado, tá calor, etc. Portanto eu e a minha mãe tratamos de organizar o almoço lá em casa. Ontem liguei á minha avó a confirmar e afinal, after all já querem ir almoçar a restaurante que ele gosta não sei onde. Enfim lol estou a ver se até á 1h não vamo antes ao MacDonald's. O que vale é que pelos avós se faz tudo!
Sem comentários:
Enviar um comentário