terça-feira, 5 de janeiro de 2010

2010!

Meus queridos,
antes de mais um excelente 2010, cheio de saúde e coisas boas!
Bagels continuou por terras algarvias até segunda! Espero que o vosso Reveillon tenba sido magnifico ou pelo menos na companhia de algumas (visto que ñunca podem ser todas porque são muitas) as pessoas que voces adoram! O meu foi fantástico apesar dos planos que tinha feito terem dado uma volta de 180º!
Inicialmente tinha combinado com os meus queridos pegos da catholic uma ida para Vila Nova de Mil Fontes para casa da Phi. Mas, depois da partida para o Algarve se ter atrasado de Sábado para Segunda fiquei sem o popó e logo sem forma de lá chegar! Ir a 1000fontes significaria ter de apanhar dois autocarros diferentes que iriam rumo a norte pela estrada nacional. Ora já tendo feito esse percurso no Verão (por entre as estradinhas estreitinhas da serra e parando em todas naquelas terrinhas alentejanas onde no Verão adoram filmar os Morangos com Açúcar) achei que se calhar não era boa ideia com este temporal arriscar tal percurso! Para alem disso o meu fantástico trabalho de Comunicação Organizacional encontrava-se em fase pré-histórica, o que significava que todo o tempo do mundo era necessário para me fazer á escrita. Portanto nem poderia ficar mais que um dia! ccccDaí que com grande pena minha tive de ligar á Phi e dizer-lhe que não dava para ir. E pronto, era Loira, era Ruth, tudo a mandar mensagem a pedir que não abandonasse o meu grupo pinguça. Mas tinha mesmo que ser! Desculpem meninos!


Entretanto de forma a ainda tentar salvar o meu fim de ano resolvi ligar á Melissa e á Joana para ver o que estavam a planear. Aparentemente nada e o Bernardo também queria juntar-se á festa! Então venham ter comigo disse eu! Pois e fazer o que por aqui? Bem, em cima do joelho (como sempre) e out of the blue alguém sugeriu...bora a Sevilha! Sevilha? Pois, Sevilha que fica apenas a uma horita de carro de minha casa! E pronto, a Joana ofereceu o carro e a Melissa disse que ia logo ver as Hostels. Resultado: os meus queridos (mais o Joãozito) chegaram na quarta ao fim da tarde, quinta de manhã arrancámos para Espanha e foi só bombar em Sevilha!!! A Hostel foi do melhor...a senhora da recepção arranjou logo um mapa com os bares, restaurantes e discotecas a ir. Durante o dia ainda deu para passear por Sevilha e conhecer o sitio, depois trocamos de roupinha e fomos á caça de um restaurantezito. Tarefa difícil devo dizer para quem não tem marcação. Nos: "Quanto es lo menu de noche viera?" Eles: "Cincuenta, cen, cento cinquenta euros! Enfim um balúrdio".


Por fim optamos por um Chines magnifico onde comemos e bebemos que nem uns alarvos por apenas 12€. Depois foi a correr para La Plaza Nueva para o count down. Chegamos faltava exactamente 1minuto para a meia noite. Foi a festa total! O nosso Asti ajudou e muito! Depois acabamos a noite a dançar numa espécie de Buda Bar lá do sitio! Enfim foi a loucura até as 5da manhã hora que a Melissa foi expulsa do bar por um delito menor de ajudar a acabar com a garrafita de outro cliente, o que resultou connosco todos na rua porque meus queridos os barmans espanhóis não brincam em serviço! Mesmo assim foi brutal! Quieres fiesta? Vai a Sevilla!

Beijinhos
Bagels

Sem comentários:

Enviar um comentário