o Verão acabou para a classe trabalhadora. Embora não possa ainda considerar-me uma total parte integrante deste sistema também já estou de volta á civilização. Os meus pézinhos estão a implorar por uma pédicure e o meu cabelinho por um cortezinho ás pontinhas secas do sol. Em compensação estou com um bronze invejável e montes de posts atrasados que fui fazendo durante Agosto mas que devido á má recepção de internet no Algarve não pude actualizar! Por isso cá vão algumas impressões do Verão:
1.A Isla Mágica não é assim tão mágica como todos a pintam! A excepção é esta torre maravilhosa de onde nos largam de lá de cima. Só não conseguimos foi perceber porque que raio é que a atracção incluía duas quedas seguidas mas na nossa vez se fez uma excepção para três! Gostaram de nós só pode!
2.Já percebi porque é que o sasha é considerada a melhor discoteca do país! É que neste sítio podemos encontrar personagens fantasticas não digo a Pimpinha Jardim nem a Núria Madruga mas sim os verdadeiros personagens do fantastico! São eles a Rapunzel

O pequeno Ponei

e a aboboda mágica da Cinderella convertida em Lamborgini. A fada madrinha está sempre actualizada!

E há coisas estranhas...
Quando eu dou por mim as quatro da manha a matar moscas e a limpar os vestigios com paninhos húmidos, sei que algo não é normal em mim! E quando os meus pais pagam um balúrdio ao nosso jardineiro e mesmo assim passamos o fim de semana a transportar cactos de três toneladas, roseiras bravas e areia da praia para os nossos canteiros, eu sei que algo não é normal neles. Talvez fosse de familia. Mas depois apanho a minha querida amiga Marta ás quatro e meia da manha a bezuntar o rabinho com creme hidratante e a desatinar porque tem purpurinas na cama ou porque tem picos de se ter sentado numa cadeira xpto, então sei que a pancada é geral!
Raul Solnado
“o mais importante na vida é saber rir”
Sem comentários:
Enviar um comentário