Bolas, já estava eu toda decidida a juntar dinheiro para ainda este ano completar mais uma etapa da minha emacipação parental\descoberta pessoal (1.porque é algo que o meu pai detesta 2.porque sempre quis esperimentar e ver se é giro) que era a tatuagem da pomba no meu pulso quando acabo de lêr o artigo de opinião do Luís Pedro Nunes sobre tatoos no Espresso:
“usa-se a pele para marcar o momento, o corpo coo placcard para anunciar a refundação, o renascimento, a negação de uma marginalidade. Aliás é esse o conceito ligado á tatuagem. Uma cábula do trauma, mneumónica escavada na alma do próprio e exibida ao mundo: a guerra colonial, a passagem pelo Linhó ou o grupo de formados de personal trainners 2003”
Ok nunca faria um tribalismo qualquer ou uma letra chinesa ou indiana a dizer “paz e harmonia” mas que na realidade quer dizer “adoro-os grandes”. Será que a pomba tem algum tipo de mensagem subliminar álem da liberdade? Mas agora estou dividida, baralhada! Afinal tambem sou como estes individuos, a minha tatoo também tem uma simbologia por trás! Enfim já não sei se a faça!
Quando na indecisão da tatuagem, porque não fazer uma temporária? xD
ResponderEliminar