segunda-feira, 20 de julho de 2009

mais 1daquelas cenas que só me acontecem a mim!


Eu e o meu irmão já estavamos atrasados para ver o Harry Potter e ainda iamos parar no Mac para comprar o jantar! Saimos do drive in eram 9.15 tinhamos 15m para jantar e ir para o cinema. Parámos no park de estacionamento mesmo em frente e jantámos á pressa. Quanse me esqueci de tomár os cumprimidos para a gripe. “São um ou dois?” Pensei. “Acho que são dois!” –era só um!
Entrámos no cinema e alta confusão! A maior parte do pessoal eram putos de 15 anos totalmente histéricos! Sentámos-nos nas cadeiras e esperámos o filme começar! Estavam todos aos gritos ou a falar alto. "Que merda espero que se calem quando começar!" disse eu. Estava claro que não seria assim tão simples! Pela cara do homem da porta devia ser sempre assim. Este é o único cinema de Vila Moura e esta a única sala!
Fecharam as luzes e o filme começou com tudo ainda a berrar. O problema é que comecei a achar uma piada desgraçada ao filme e aos comentários dos desgraçados que estavam no cinema. O Harry estava numa estação de metro e havia uma rapariga de um bar a fazer-se a ele. “Que estranho!” pensei eu, esta parte não aparece no livro (claro que não mas naquele momento estava um pouco baralhada para perceber fosse o que fosse). Só sabia que estava calor e que aquilo metia uma piada descomunal. A miúda a fazer-se ao Harry! Só me conseguia rir! Entretanto o Harry foi até á janela do café e começa uma musica de fundo assustadora e alguem no cinema diz assim muito alto “Ooooh” e não consegui controlar-me, desatei a rir. O rapaz ao meu lado olhou para mim com ár de que estava seriamente a pensar se eu estaria bem da cabeça. Isto ainda me fez rir mais. Descontrolei-me completamente, parecia uma bebada até me pus a apontar para o rapaz! As pessoas começaram a virar-se para trás para verem o que era tão engraçado. O meu irmão implorou “cala-te, tá tudo a olhar!”. Mas não foi nada facil! Passei o filme todo a rir, quando chegou o intervalo já estava sem casaco de tanto calor! "Estas a suar um bocado” disse o meu irmão! “Ai estou?” realmente estava cheia de calor e só me apetecia rir. O rapaz ao meu lado voltou e com ele vieram os amigos. Um deles –bastante mitra vinha-se a fazer á amiga, uma rapariga que era loira mas tinha as pontas do cabelo pintadas de preto. Às tantas o tal mitra põe-se a comentar o filme: “isto afinal é só poções e paus do amor” e o meu irmão ao meu lado diz assim “uma boa poção precisava ele com aquela fronha!” Mandei um grunhido de tanto rir. Acho que o rapaz e o amigo ficaram a achar que eu era totalmente maluca.
Quando acabou o filme estava totalmente desidratada e precisava de ir á casa de banho com uma urgência do caraças! Continuava a rir-me desparatadamente de tudo e de todos e o meu irmão sentou-me não sei onde e disse para eu ficar sentada. Só mais tarde é que percebi que estava a ligar á minha mãe para nos vir buscar! Nem me lembrei que era suposto ser eu a conduzir e que tinha levado o carro!

Entretando entendi que estavamos sentados ao pé do multibanco, no park de estacionamento. Comecei a olhar á volta e a cena era muito estranha: as luzes estavam todas turvas. Estava um senhor sentado dentro do carro á minha frente e o meu primeiro instinto foi querer levantar-me para dar á soleta. Não consegui porque o meu irmão nã me deixou. “Temos de sair daqui ainda somos assaltados” dizia eu. Aquilo para mim na altura fazia perfeito sentido: no dia anterior tinha ouvido uma prima de uma amiga contar que foi assaltada á porta de casa e que o senhor tinha um ár suspeito mas que ela achou que podia estar a ser racista e que então não ligou. Não só foi assaltada como ainda levou valentes murros na cara quando tentou debater-se. E a única pessoa que veio no seu socorro foi um cigano que tava a jogar bilhar num café apareceu a correr com o taco na mão!

Ora aquela situação para mim era identica! Um homem sozinho á noite dentro de um carro num park de estacionamento? Só podia estar á espera das vitimas! Esta ideia fazia todo o sentido para mim na altura e só sosseguei quando fomos para um café esperar pela minha mãe.
Lá fomos para casa e só no dia seguinte ou seja após 12h de sono é que percebi que os comprimidos não me haviam feito muito bem e que a parvoíce toda da noite anterior tinha sido mesmo por os ter tomado em excesso!

enfim ha noites assim...ou não!
beijos Bagels

ps:com isto tudo acabei por nem dizer mas a adaptação é boa e vale a pena ir ver o Harry Potter!

1 comentário:

  1. O-M-G!!!
    Ta-me a doer a barriga de tanto rir!! XDDD
    O teu verdadeiro lado finalmente se revela...que és maluca já todos sabemos, tu eras a unica k ainda n tinha consciencia. :p
    HAHAHAHAHA XD
    O comentario do teu bro foi 5 estrelas,btw.
    E para que saibas, kd se tem duvida, mais vale tomar a menos que a mais, sua doida!

    Nessa sessao de cinema queria tar eu, p me rir de ti, tanto kt te riste do resto do pessoal! XD

    Bjinhos
    Di Krall*

    ResponderEliminar