como inauguração do nosso blog cá vai um concelho da amiga Bagels: reclamem pelos vossos direitos (e não, isto não é um slogan para um partido de esquerda!)
Hoje de tarde fui á Worten buscar umas fotos que encomendei. Cheguei ao laboratório e este estava as moscas. Fui então procurar o assistente mais proximo que encontrei e este por sinal disse-me que não podia ajudar-me (não porque estivesse muito ocupado visto que estava a contemplar os pc's mas porque não era tecnico da área de fotografia! Por isso tinha de pedir á respectiva colega das fotofrafias (género tou-me a marimbar para ti, vai dar uma curva!)
A verdade é que os Portugueses, nós, por medo, vergonha ou acharmos de mau tom nunca reclamamos! Pagamos por um serviço , seja ele qual for e nunca exigimos o tratamento que deveriamos ter! Ora eu venho por este meio dizer-vos que estamos errados! Falo por experiencia própria! De todas as vezes que reclamei (em lojas, restaurantes e afins) valeu sempre a pena! Uma vez recebi um bilhete gratis de cinema por reclamar sobre o ár condicionado estar demasiado elevado, outra vez recebi um Hot Fudge Sunday gigante do Hard Rock Café por reclamar que o brownie do primeiro estava demasiado duro! Ora uma pessoa não pode viver de brownies duros!!!

A Bagels reclama e bem! Hoje lá tive de armar mais uma das minhas barracadas na Worten. (até a minha Avó se escondeu) Mas com razão! Após passar 20minutos á espera de ser atendida pela senhora da secção das fotografias, a mesma ainda teve a lata de me dizer que não me daria as mesmas porque me tinha esquecido da porcaria do papelinho vermelho do levantamento. Ora comecei a perder as tribeiras, acho mesmo que se tivesse um taco de baseball á mão a sra. tinha ficado com um olhinho negro ou então sem os dentinhos da frente. Para agravar a situação ainda teve a lata de me dizer para me acalmar (após repito 20minutos á espera!). Pedi pela gerente. Passado algum tempo volta-me a mesma sra a dizer que afinal recebera ordem para me dar na mesma as fotos (Porque seria?) mas eu, já possessa disse que queria fazer a reclamação na mesma! (entretanto já havia cerca de mais 5pessoas na fila para serem atendidos, isto ás 3da tarde que deve ser a hora de ponta da Worten!). Vinda a tal gerente expliquei que não achava normal haver uma catrefada de colaboradores a olharem para ontem enquanto os clientes tinham de esperar 20m para serem atendidos noutra secção! È que segundo a sra das loja "estão em contenção de custos". Olha a meu ver até podiam reduzi-los ainda mais bastava desperirem esses que também só estão lá a enfeitar. "Não, não" disse ela "é que nós aqui trabalhamos por zonas e cada tecnico encontra-se num local diferente" ao qual eu comentei que era estranho assim ser visto que a pessoa que me atendeu á duas semanas nas fotografias estava agora nos computadores. Mas afinal será que para procurar um saquinho vermelho com o nome do cliente e dar o mesmo é preciso ser-se técnico? Èpa que tarefa mais dificil!
Por isso reclamem com o que não concordam meus caros, porque mesmo que não sirva para nada sempre tiram a enervação do sistema e gritam um bocadinho para dar escanâalo! E vão ver logo que quando reclamam aparecem logo alguns outros depois a mandar vir também! São as reclamações em cadeia!
ps: além disso os estabelecimentos pagam 50euros por cada reclamação no livro e com 3 podem ser obrigados a fechar! Por isso toca a reclamar pelo que se têm direito!
Bjs da Bagels!
Acho muito bem que se reclame...tu então tens esse dom....eu estava presente no Hard Rock...fantástica sobremesa que nos apareceu de seguida....com 14 cerejas e extra chantilly, o brownie ainda quantinho e a cobertura d chocolate kente e tb c extra camada...foi dia de engorda...Bjs da Waffles
ResponderEliminarGO MANHON!!!!e protestar com as cabo-verdianas que não me querem vender uma mala por 15€ também conta!!! ganda mona!
ResponderEliminarConcordo, o povo português não refila e é por isso que o nosso governo está de tanga, são todos gatunos e chupistas e ninguém faz nada.
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